West Shopping promove apresentação gratuita do coral da Paróquia Sant’Ana

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (21/12), a partir das 19h30, o West Shopping recebe o coral da Paróquia Sant’Ana, de Campo Grande, como parte do roteiro especial de Cantatas de Natal do empreendimento. Até o fim do mês de dezembro, uma programação com a participação de grupos musicais da região promete encantar os clientes com tradicionais canções. O concerto acontecerá na Praça de Eventos, próximo à decoração de Natal ‘Trolls’.

Desde 2015, o coral da Paróquia Sant’Ana dissemina a arte da música através de um grupo formado por mais de 30 crianças e adolescentes da catequese e de igrejas vizinhas. No repertório do evento, o público do West Shopping poderá conferir tradicionais canções natalinas, como ‘Noite Feliz’, ‘Natal das Crianças’ e ‘Quero ver você não chorar’.

O objetivo do projeto musical, idealizado pelo Padre João Paulo e regido pelo professor de música, Luis Gabril, é agregar cada vez mais vozes, e fazer com que as crianças se socializem e descubram novos dons. E, com isso, aguçar a sensibilidade e aumentar a autoestima dos participantes. 

 

“Esperamos levar ao público do West Shopping uma mensagem de amor e paz, e que todos sintam-se tocados com nossa música”, diz o regente Luis.

 

SERVIÇO

West Shopping promove apresentação gratuita do coral da Paróquia Sant’Ana

Data: 21 de dezembro de 2017 
Horário: 19h30  
Local: Praça de Eventos

Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ –  Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *