Shopping Grande Rio promove show de lançamento do primeiro EP do cantor Waguinho

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 23 de dezembro, o Shopping Grande Rio promove um empolgante show com o Cantor Waguinho. Na oportunidade, o músico lançará seu primeiro EP, com canções ao estilo de samba e pagode. O show, contará com participação especial do cantor Lukas Agustinho. A entrada é gratuita e acontece às 17h, na Praça de Alimentação Principal.

Com mais de 30 anos de carreira dedicados ao samba e ao pagode, o cantor Waguinho fez história na música popular brasileira à frente do grupo ‘Os Morenos’ e também em carreira solo até se converter ao Evangelho em 2003, quando decidiu usar dos ritmos brasileiros para alcançar vidas através do louvor.

No evento, Waguinho, apresenta o EP Som Brasileiro produzido pelo seu baixista Marco Xavier. Com sete faixas, o trabalho traz uma mistura inusitada de samba e black music, como pode ser ouvido na faixa ‘A Força da Fé’. Outro destaque fica para ‘Nós Somos Crentes’, música de abertura do EP que já tem caído no gosto do público.

Ouça o EP Som Brasileiro nas plataformas digitais: http://smb.lnk.to/SomBrasileiro e assista ao clipe da canção ‘A Força da Fé’ no YouTube:https://youtu.be/GVQt6280SCI

 

Serviço:

Shopping Grande Rio promove show de lançamento do primeiro EP do cantor Waguinho

Data: 23 de dezembro de 2017 (sábado)

Local: Praça de Alimentação Principal

Horário: 17h

Entrada: Gratuita

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti/ RJ. Telefone: (21) 2430-5111.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *