Leny Andrade canta ao lado do Quarteto do Rio

Foto: Divulgação

Considerada por muitos como uma das maiores cantoras do mundo Leny Andrade está sempre surpreendendo. Este ano, a cantora se apresenta em um show repleto da melhor bossa nova ao lado do Quarteto do Rio (grupo vocal e instrumental formado por ex-integrantes do tradicional ‘Os Cariocas’). Show acontecerá no palco do Teatro Rival Petrobras, dia 21 de dezembro, ás 19h30.

Leny Andrade tem viajado pelo mundo fazendo shows e se apresentando em festivais com os maiores nomes da música internacional, como: Chucho Valdez, Ron Carter. Gonzalo Rubalcaba, Paquito D´Rivera, Dinno Vannel e uma infinidade de super estrelas. Ao todo são 20 discos gravados e dois DVDs, pelos quais recebeu o Grammy Latino; o prêmio de melhor CD Estrangeiro e melhor arranjo.

Japão, Estados Unidos, México, França, Moscou, Argentina, Chile, Polonia, Austria, Inglaterra e Espanha estão entre os países por onde Leny passou. Em Washington, no belíssimo anfiteatro do Smithsonlan Institute, Leny foi agraciada com o troféu “voz das americas”. Depois, saudada como “extraordinária” pelo New York Times; “Sara Vaughn do Brasil” pelo o New York Post e “Maravilhosa” pelo The Globe de Boston.

Serviço:

Leny Andrade e Quarteto do Rio

Dia 21 de dezembro (quinta), às 19h30.

Local: Teatro Rival Petrobras

Endereço: Rua Alvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia

Ingressos: A partir de R$ 50,00 / 25

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *