José Augusto apresenta a turnê “Ainda + Romântico” em Maceió

Foto: Edna Rocha

O cantor José Augusto leva sua nova turnê “Ainda + Romântico” para Maceió, dia 23 de Dezembro, no Estacionamento do Maceió Shopping. Com mais de 40 anos de carreira, marcada por grandes sucessos, turnês internacionais e 20 milhões de álbuns vendidos; o cantor traz ao palco do Maceió Shopping a Tour Ainda + Romântico.

O cantor garante levantar o público com canções como “Eu Quero Apenas Carinho”,“Fui eu “, “’Sonho por Sonho” , “A minha História” , “Chuvas de Verão” , “Fantasia”, “Você Vai Ver”  (Zeze Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus (Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (Ivete Sangalo), composta por Hebert Vianna e Paulo Sergio Valle, este ultimo que é seu parceiro em “Evidências”; uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não pode deixar de estar em suas apresentações.

Se uma canção sintetizasse a experiência para essa nova turnê, com certeza a música seria “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada e resume toda a emoção de José Augusto.

 

SERVIÇO:

José Augusto

Data: 23/12/2017 – Sábado

Local: Estacionamento do Maceió Shopping 

Ponto de Venda: Acesso Vip, Folia Brasil, Viva Alagoas

Área Vip (Bistrô) Inteira 144,00

Área Vip (Bistrô) Meia 72,00

Mesa Setor A 708,00

Mesa Setor B 608,00

Mesa Setor C 508,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *