Dicas e inspirações para a noite de Natal

Enfim, as festas de fim de ano se aproximam! E naquele corre-corre que sempre acontece nessa época a escolha do look para o Natal pode acabar sendo uma grande dúvida. Mas a consultora de moda Carol Botiiroli e a digital influencer Yasmin Miranda

 

 

Foto: Divulgação

 

Como o Natal é uma festa em que, geralmente, passamos em família a grande dica de Carol é famoso “Menos é mais.”: “Não exagere na roupa, use coisas delicadas e acessórios mais simples.”, indica a consultora de moda. Procure também roupas confortáveis que não causem perigo na hora da ceia. Ir vestida para qualquer um desses eventos requer uma preparação especial, por isso,  Yasmin posa com algumas looks bem legais para você se inspirar e não errar ao escolher um look elegante para a noite feliz!

 

 

Foto: Divulgação

 

 

Sem dúvida o vermelho é o tom que predomina nas festas de Natal. Se você quer e gosta, pode apostar em looks bem interessantes. Para quem gosta de vestidos floridos, pode optar por um curto ou um longo, não faz diferença. Por vivermos nos trópicos, no Natal você pode usar saia, vestido, short ou calça. O ideal é seguir o seu estilo e, claro, pensar que é um momento de estar com amigos e família, então uma roupa bem estilosa e valorize o seu visual é a pedida. Segundo Yasmin, a pantacourt é uma realidade e deve ser muito bem-vinda nessa época mais quente pra quem opta por calças.

 

Foto: Divulgação

 

A Miss Búzios Yasmin Miranda, que hoje, atua como digital influencer aposta em duas tendências infalíveis: conjuntinhos e macacões.Os conjuntinhos podem ser usados em festas familiares e dão ao look um ar mais jovial. Os macacões também podem trazer a impressão de jovialidade, desde que se opte por estampas e um comprimento acima dos joelhos. Mas se quiser conferir elegância ao seu visual, escolha macacões inteiros. Dê preferencia aos modelos onde a parte da calça seja em corte pantalona.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: