Última edição do SOMOS TROPICÁLIA

Foto: Divulgação

Nesta quarta, dia 20 de dezembro, vai rolar a última edição do SOMOS TROPICÁLIA, no Gabinete de Leitura Guilherme Araújo, em Ipanema. O encerramento da série poético-musical será com Marcela Mangabeira, cantora que atualmente está em turne com o show SOBREGAL, e o poeta da vez será o André Vallias, um dos grandes criadores da poesia em suporte digital.  Eles serão acompanhados pelos músicos Elísio Freitas e Ivo Senra.

No repertório, Marcela vai misturar músicas do show em homenagem à Gal como “O Quereres” e “Eu Te Amo”, a clássicos do movimentocomo “Não Identificado” e “Tropicália”. E o André, por sua vez, vai fazer suas intervenções visuais com os poemas “Totem”, no qual aparecem rimadas, num fôlego só, as mais de 220 etnias indígenas brasileiras, e mais “Tristes Trópicos”, poema inédito de Augusto de Campos, em versão vídeo-animada, “Beba Coca-Cola”, do Décio Pignatari, “Grécia Tropigal”, de Haroldo de Campos (homenageando Gal), e outros!

 

 

Serviço

Gabinete de Leitura Guilherme Araújo

SOMOS TROPICÁLIA – 50 anos do movimento

Dezembro (11ª edição): com Marcela Mangabeira, Elisio Freitas, Ivo Senra e André Vallias/ Pocket-show e leitura de poesias     

Dia 20/12 (4ª-feira)

A partir das 20h

Rua Redentor, 157 Ipanema

Tel infos. 21-2523-1553

Entrada: R$ 1,00

Lotação: 60 lugares

Classificação: livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *