Festa em barco na Baía de Guanabara é a grande aposta do Réveillon on Board 2018

Foto: Divulgação

Já pensou iniciar 2018 com o pé direito, em uma festa num super barco, em plena Baía de Guanabara? Ainda mais aos pés do Pão de Açúcar e olhando o Cristo Redentor, com a vista para os fogos do Flamengo e de Niterói, cercado de gente bonita e animada? Assim será o Réveillon on Board 2018, dos sócios Felipe Aragão e Eduardo Sievers, que fazem outros eventos na cidade, e que farão uma festa vip no barco Mestre João dos Santos – na verdade um navio balizador, de proporções médias. O navio pertenceu à Marinha brasileira e foi totalmente reformado. Para a festa, terá até 200 convidados.

A festança de Réveillon começa às 21h e vai até às 5h, com DJ, open bar de bebidas e comidas do Buffet La Bucca. O navio, hoje considerado uma espécie de “protetor da Baía”, ficará parado no mesmo ponto onde sempre está. Os convidados sairão da Urca (ponto a ser combinado) e serão levados até lá por traslado.

 

“Sairemos da Urca e seguimos para a Baía, onde paramos e voltamos em dois turnos, às 3h ou às 5h. Tudo bem organizado”, explica Felipe. “Assistir aos fogos do barco será muito bacana, como se o barco fizesse parte do espetáculo. Uma sensação incrível”, completa o sócio Eduardo.

 

No barco, os convidados poderão ouvir todos os tipos de música com o DJ Werner Rocha. Na carta de bebidas: cervejas, caipivodkas, caipisakês, mojito, refri e água, drinques diversos como Sex on the Beach e Lagoa Azul, além de uma garrafa de espumante para cada um. No cardápio de comidas, excelentes opções: além de frutas, wraps, cestinhas veganas, mini porções de quibes, pasteis, quiches, e também mini porções de arroz de bacalhau, escondidinho de carne seca, penne, entre muitas outras delícias caprichadas e docinhos.

 

Serviço:

Réveillon on Board 2018

Navio Mestre João dos Santos

Preço: Ingresso meia entrada R$ 750 – Descontos para grupos

Compras online em até 10x no cartão de crédito no site www.sympla.com.br ou direto no link http://bit.ly/2iEkfDc

Mais informações – whattsapp +5521 98328-1925

E-mail – reveillononboard@gmail.com

Saída da Urca às 21h

Saída intermediária de volta da embarcação – 3h

Final da festa com novas saídas – 5h

 

*A meia entrada é para todos os cadastrados no site da Sympla Ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *