Rede Entropia da Gávea recebe 3ª edição do Encontro de Varejo CONVEM

Foto: Reprodução Facebook

Nesta terça, 19 de dezembro, a Rede Entropia da Gávea recebe 3ª edição do Encontro de Varejo CONVEM. O evento tem entrada beneficente e organizado pela CONVEM empresa de tecnologia que criou um app para compras imediatas e programadas com Delivery rápido.

O painel vai abordar o tema comportamento do consumidor dentro e fora da plataforma online. A entrada será 1 lata de leite em pó em benefício da ONG Viva Rio. O evento está sujeito à lotação, portanto para garantir o lugar os interessados devem confirmar suas inscrições por meio do link de inscrição.

A 3º edição Encontro CONVEM será na Gávea no Rio de Janeiro e terá como principal tema discutir os principais desafios em atender o novo consumidor nas plataformas digitais e como seu comportamento flui nas diferentes plataformas. O evento tem como mestre de cerimônia o empreendedor Luiggi Senna, um dos fundadores da CONVEM para falar sobre tecnologia e Marcio Rolla, especialista em análise comportamental do consumidor e planejamento estratégico que vai falar sobre o comportamento do consumidor e confiança na rede.

 

 

Serviço:

 

EVENTO BENEFICENTE

 

3ª Edição do Encontro de Varejo CONVEM: O comportamento do consumidor nas plataformas digitais

 

Organização: CONVEM

Site do app Convem: https://www.convem.me/

https://www.facebook.com/ConvemApp

Assessoria de Imprensa: Comunica Me

Local: Rede Entropia – Gávea

Endereço: Rua das Acácias, 19 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ      

Dados:  19/12

Link de Inscrição para reservar vaga: https://docs.google.com/forms/d/10c00oe6zAuh22vDy4TjKZmHc5JGSPO9uMt1trjn7cTY/prefill

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *