Teatro Oi Casa Grande apresenta “O Quebra-Nozes”

Foto: Divulgação/ Cris Gomes

 

O clássico natalino “O Quebra-Nozes” chega ao  Rio de Janeiro, para cinco apresentações, entre os dias 8 e 10 de dezembro, no palco do Teatro Oi Casa GrandeApresentado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, o espetáculo tem o patrocínio da Rio Prefeitura – Cultura, Accenture e Windsor Hotéis, apoio de O Globo e realização da Dell’Arte Soluções Culturais.

Nos papéis principais para a temporada 2017, estarão as bailarinas Ana Flávia Alvim e Danielle Marinho, como Clara, os bailarinos Breno Lucena e Diovani Cabral, como Quebra-Nozes e ainda como convidada Luciana Davi (São Paulo Cia de Dança) e Mel Oliveira (Primeira Solista do TMRJ) como A Fada Açucarada e Rainha das Neves, Mozart Mizuyama (São Paulo Cia de Dança) e Alyson Trindade (Primeiro Solista da CBB) como Príncipe e Rei das Naves. A direção e concepção coreográfica é de Jorge Texeira.

A enorme popularidade de O Quebra-Nozes comprova o fascínio exercido nas plateias a partir do encontro do conto de Alexandre Dumas com a música de Tchaikovsky e a coreografia original de Marius Petipá e Lev Ivanov. Sua estreia foi em 1892, na Rússia. A primeira apresentação no ocidente só aconteceu em 1934, no Sadler’s Wells Theatre, em Londres. Desde então, tornou-se um dos balés mais montados em todo o mundo.

 

Serviço: 

LOCAL:  Teatro Oi Casa Grande/ Shopping Leblon

Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290A – Leblon, Rio de Janeiro – RJ

 

VALORES:

Inteira: R$ 80,00

Meia: R$ 40,00

 

Horário:

DATA:  8 de dezembro/ HORÁRIO: 17h e 20h

DATA:  9 de dezembro/ HORÁRIO: 16h e 20h

DATA:  10 de dezembro/ HORÁRIO:  19h30

 

 

Maiores informações:

https://www.midiorama.com/o-quebra-nozes-2017

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: