G.R.E.S. Flor de Magé Realiza feijoada com samba

Foto: Divulgação

 

A agremiação mageense abre as portas de sua quadra na Avenida Simão da Motta, para a feijoada com samba no dia 19 de novembro, domingo. A partir das 13h, a feijoada inicia a programação que terá Vitinho, Grupo Alucina e Percussão Impacto. O evento é gratuito. Quem quiser experimentar o tempero da feijoada mageense, pode adquirir o ingresso por R$20. 

A atração principal é a co-irmã G.R.E.S. Inocentes de Belford Roxo, que se apresenta com ritimistas, musas, mestre-sala e porta bandeira, o enredo ‘Moju Magé Mojubá’, que faz homenagem à cidade de Magé e vai levar para a Marquês Sapucaí no carnaval 2018, em busca do título no Grupo A.

Fundada em 14 de dezembro de 1900, no município de Magé, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor de Magé, completa este ano 117 anos. Foi declarada através da Lei nº 7728, em 09 de outubro de 2017, Patrimônio Cultural de natureza imaterial do Estado do Rio de Janeiro.

Tradicional agremiação do carnaval mageense, seu primeiro nome foi Academia Mageense. Se prepara para no próximo ano fazer uma participação especial no desfile da escola de Belford Roxo, no maior espetáculo da terra.

SERVIÇO

Moju Magé Mojubá

Samba, feijoada e pagode

19 de novembro de 2017, a partir das 13h

Quadra da G.R.E.S. Flor de Magé

Avenida Simão da Motta, 534 – Centro, Magé

Evento gratuito. Valor da feijoada: R$20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *