BarraShopping inaugura árvore de Natal ao som da banda do Corpo de Fuzileiros Navais

Com público estimado em cinco mil pessoas, a noite foi marcada por apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais e show aéreo de balé italiano

 

 

Foto: Danielle Medeiros/Guto Costa

 

A noite desta quarta, 15 de novembro, foi marcada por muita emoção na abertura oficial do Natal 2017 do BarraShopping, no Rio de Janeiro. A festa foi comandada por Otaviano Costa, apresentador do Vídeo Show/ TV Globo. A noite foi marcada também com a chegada do Papai Noel e a presença do carioca Luiz Gabriel Tiago, idealizador da empresa social Pontinho de Luz, parceiro do BarraShopping para a Árvore Mágica, projeto de cunho social que garantirá doações de cestas básicas para 100 famílias ao longo de 2018.

Com um público estimado em 5 mil pessoas, que esteve presente no estacionamento do shopping para conferir o acendimento da maior árvore que tem 55 metros de altura – o equivalente a um prédio de 17 andares – e um milhão de micro lâmpadas de Led. A noite ainda contou com apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais e show de acrobatas em esferas flutuantes. Duas bailarinas, treinadas por técnicos italianos e representando o Sol e a Lua, dançaram a 25 metros do chão e em meio ao público penduradas por bolas pintadas à mão por artistas espanhóis.

A árvore de Natal ficará instalada no estacionamento, próximo à entrada C (entrada pela Avenida das Américas), até o dia 06 de janeiro de 2018.

 

Banda
Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Danielle Medeiros/Guto Costa

 

 

Fonte: Assessoria Divulgação

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *