Queremos! e Heineken trazem a dupla franco-cubana ao Rio de Janeiro em 2018

Duo, que tem sonoridade única e encantou Beyoncé, apresenta no Circo Voador as músicas de seu segundo disco, “Ash”, no dia 1º de fevereiro

 

 

Foto: Divulgação

O duo Ibeyi, que vem arrebatando ouvidos atentos ao redor do mundo com sua mistura única de influências, virá ao Rio de Janeiro em 2018 para uma apresentação no Circo Voador, no dia 1º de fevereiro, em mais uma parceria entre Queremos! e Heineken.

A dupla é formada pelas gêmeas franco-cubanas Lisa-Kaindé e Naomi Díaz, e traz em sua música influências do pop, jazz, eletrônico e do canto iorubá, que tem garantido sua presença em festivais importantes, como Coachella, e shows pela Europa, África e Estados Unidos.

Os ingressos para a apresentação do Ibeyi estarão em pré-venda no site do Queremos! .

Ibeyi, em iorubá, significa “gêmeas”. Como “família” é parte fundamental nas composições de Lisa-Kaindé e Naomi, influências latinas e africanas compõem naturalmente sua música: elas são filhas de Angá Díaz, percussionista cubano de origem nigeriana que integrou o mítico Buena Vista Social Club.  Maya Dagnino, sua mãe (e empresária), é franco-venezuelana. Os ancestrais da família Díaz são da Tunísia, Itália e Espanha. Antes de se mudar para a França, as meninas viveram com os pais e a irmã mais velha em Havana.

 

Serviço:

QUEREMOS! IBEYI

01/02/2018 – Circo Voador (Rio de Janeiro)

Pré-venda: R$ 70 no site do Queremos!

Ingressos: a partir de R$ 80*

* meia-entrada ou ingresso social (com um quilo de alimento não-perecível)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *