Famosos marcaram presença em coquetel de lançamento da clínica Esthetic Aligner Plus no Rio de Janeiro

Os ex-BBBs Amanda Djehdjan e Luiz Felipe Bari, a cantora Liah Soares, os atores Victor Pecoraro e Érico Brás e a atriz Juliane Araújo eram alguns dos artistas presentes

 

Matheus Hoffmann, Amanda Djehdian, Liah Soares, Dra. Ana Flávia Borges de Paula, Luiz Felipe Bari e Rafa Kissy
Foto: Divulgação / Mi Garcia

 

Nesta segunda, 13 de novembro, diversos famosos prestigiaram o coquetel da clínica “Esthetic Aligner Plus’ em Ipanema -referência em alinhadores odontológicos – no Hotel Arena Ipanema, Zona Sul do Rio. Estiveram presentes o ator Victor Pecoraro e sua mulher Renata Muller, os ex-BBBs Amanda Djehdjan e o noivo Mateus Hoffmann e Luiz Felipe Bari e a namorada Rafa Kissy, a cantora Liah Soares, o ator Érico Brás e a atriz Juliane Araújo, Dr. Fernando Buranello, um dos responsáveis pela chegada da técnica no Brasil, entre outros.

Na ocasião houve o lançamento do “Esthetic Aligner” – um aparelho odontológico, praticamente invisível. Com ele, o seu sorriso não fica ofuscado enquanto os dentes são corrigidos. Para falar sobre o aparelho, a Dra. Ana Flávia Borges de Paula, responsável pelo sorriso de muitos famosos, esteve presente e explicou o funcionamento e benefícios.

A Dra. Ana Flávia Borges de Paula, explica que o Esthetic Aligner é um aparelho odontológico que corrige os seus dentes com alinhadores transparentes, proporcionando muito mais conforto em relação aos aparelhos fixos já tradicionais no mercado. Eficiente, ele não deixa de lado a estética e, praticamente invisível, não esconde o seu sorriso enquanto age nas áreas que precisam ser corrigidas. Confortável e pensado para o bem-estar, ele não atrapalha na fala, nem machuca os lábios ou gengivas.  Ele também pode ser removido durante a alimentação e para higienização.

Para mais informações, consulte o site e procure um dentista credenciado: http://estheticaligner.com.br/

 

 

Dra. Ana Flávia e Dr. Fernando Buranello
Foto: Graça Paes

 

 

Foto: Divulgação / Mi Garcia

 

 

Foto: Divulgação / Mi Garcia

 

 

Foto: Divulgação / Mi Garcia

 

 

Por: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *