Dj Perninha se prepara para primeira edição do Baile do Perninha

Foto: Divulgação

Conhecido pelo público nas noites mais badaladas do Rio de Janeiro e pelo seu estilo do Rap ao Funk Dj Perninha, que também é Produtor e Compositor e vem se destacando cada vez mais no mercado com uma agenda de shows bem corrida. Dj que chega a fazer em média 26 shows e eventos no mês, em janeiro de 2018, estará realizando a primeira edição do “Baile do Perninha“, evento produzido por ele mesmo e que tem como parceiro e apoiador Wesley Ferreira que é um grande amigo e incentivador do trabalho dele.

A ideia do “Baile do Perninha” surgiu numa brincadeira em que o amigo Caio fez, no início Perninha não acreditava muito que iria dar certo, mais com o tempo ele foi amadurecendo a ideia e hoje já é um dos eventos mais aguardado pelos seus fãs.

Dj Perninha começou a se encantar pela profissão aos 16 anos e quando completou 18 anos foi convidado para tocar em um evento e todos na festa ficaram maravilhados com o som que ele tocava. Foi a partir desse momento que veio o desejo de se lançar como Dj. Em uma recente entrevista, Perninha falou que a maior inspiração dele é o Irmão Robson Barreto (Dj Borracha) que ele ama de paixão e que é tudo na vida dele e também a sua mãe Erenilce Ribeiro Silva que é uma grande pianista e incentivadora do trabalho dele. 

 

Redes sociais:

Instagran: @djperninha_

faceboock: Iggor Ribeiro

Twittwe: @djperninha_

Youtube: Dj perninha

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *