Roberto Carlos lota o KM de Vantagens Hall RJ

Foto: Edna Rocha

 

Nos dias 11 e 12 de novembro, o rei, Roberto Carlos, se apresentou no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No sábado, com casa lotada e a presença de fãs famosos entre eles o compositor Paulo Massadas acompanhado da esposa e da cantora Marina Elali e o ex-jogador de futebol Zico com a família, o cantor apresentou um show repleto de canções sucessos que nunca saem de moda.

O ídolo da canção latino-americana, um exemplo do sucesso mundial da música popular brasileira, iniciou o espetáculo com a música “Detalhes” e no repertório estiveram canções como “Outra Vez”, “Lady Laura”, “Nossa Senhora”, “O Calhambeque”, “Quero que vá tudo pro inferno”, “Olha”, “Sua estupidez”, “Mulher Pequena”, “Esse Cara Sou Eu“, “Chegaste” (em parceria com Jennifer Lopez) e “Sereia”, (trilha sonora da novela A Força do Querer, pela Rede Globo), “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Jesus Cristo”, entre outras.

Com essa última música, distribuiu as rosas que todas as fãs esperam receber, um momento em que as devotas do Rei, disputam para pegar as rosas brancas e vermelhas. Era o fim de um espetáculo repleto de romantismo e religiosidade. Neste momento o cantor recebia presentes no palco, entre eles um leão de pelúcia, e agradeceu a cada fã os mimos.

 

Foto: Graça Paes

 

O cantor que já recebeu diversos prêmios como Grammy Latino, Troféu Internet, Troféu Roquete Pinto, Festival de Viña del Mar, Grammy Awards, Prêmio Melhores do Ano, Prêmio Multishow de Música Brasileira, que também esteve no cinema nos filmes “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura” (1968), “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa” (1970), “Roberto Carlos a 300 Quilômetros Por Hora” (1971), entre outros, arrebatou os fãs com mais um show deslumbrante.

Roberto canta acompanhado de sua orquestra, regida pelo maestro Eduardo Lages – Diretor Musical e Toca Piano. Uma banda composta por Tutuca Borba-Teclados, Norival D’angelo-Baterista, Darcio Ract– Baixista, Paulinho Ferreira- Guitarrista, Elias Almeida –Guitarrista, Clécio Fortuna -Sax Alto, Ubaldo Versolato -Sax Tenor, Berto Filho –Trombonista, João Linhares-Trumpetista, Nahô Gomes (fez parte do grupo Placa Luminosa) –Trumpetista, Anderson Marquez (Dede)-Percussão, Luiz Carlos Ismail-Backiing Vocal e Jurema De Candia-Backing Vocal.

 

 Paulo Massadas acompanhado da esposa e da cantora Marina Elali/ Foto: Graça Paes

 

 

Zico com a família/ Foto: Graça Paes

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Graça Paes

 

 

Foto: Graça Paes

 

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Edna Rocha

 

Fonte:

https://www.robertocarlos.com/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Carlos 

http://kassuassessoria.wixsite.com/kassuassessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *