Popó ganha sua última luta e da luva de presente para organizadora

 

Foto: AF Assessoria/Divulgação

 

Na madrugada deste domingo, 12 de novembro, Acelino ‘Popó’ Freitas, 42 anos, fez sua despedida dos ringues na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém, com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Pará (Seel).  Popo do mexicano Gabriel Martins “El Rey” e fecha sua luta com chave de ouro. 

A Secretaria de esporte lazer Renilce Nicodemos que organizou a última luta de Popó, ganhou de presente do lutador que não lutava desde 2015 e conquistou quatro títulos mundiais – pesos super-pena pela Organização e pela Associação Mundial de Boxe e leve pela Organização Mundial de Boxe (duas vezes), suas últimas luvas, como forma de agradecimento pelo apoio e organização do evento de hoje. 

Essa foi a segunda vez que o lutador se despediu dos ringues, pois já anunciou a aposentadoria em 2012, quando venceu o brasileiro Michael Oliveira, e em 2015, voltou a lutar, vencendo o argentino Mateo “El Chino” Veron e agora vence Gabriel Martinez “El Rey”, que tem no cartel 41 lutas e 29 vitórias, sendo 16 por nocaute.

 

Foto: Reprodução Globoesporte.com

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *