São Gonçalo Shopping Apresenta a sua “Noite de Natal” na Chegada do Papai Noel

Atrações Musicais, fotos e O Quebra-Nozes marcam evento com o Bom Velhinho, dia 12

 

Foto: Divulgação

Noite de Natal começa dia 12 no São Gonçalo Shopping, quando acontece a chegada de Papai Noel e a inauguração da decoração oficial! A emoção tem início às 15h, quando atrações musicais vão anunciar o tão aguardado momento. Em seguida, personagens vão passear pelos corredores do shopping, levando alegria e diversão para a criançada. Para deixar o espírito natalino completo, terá início, às 17h, o espetáculo O Quebra-Nozes, um clássico símbolo das festas de fim de ano. Ponto alto da comemoração, a chegada de Papai Noel será às 18h e na sequência serão feitas as fotos com as crianças.  

O tema Noite de Natal inspirou cada detalhe da decoração: uma grande casa com jardim, ornamentado com árvores enfeitadas, soldadinhos de chumbo, ursinhos, carrossel e um escorrega em formato de bota integram a decoração, que servirá de cenário para o registro das lembranças familiares.

Um trenzinho, passando pela Casa de Papai Noel, vai promover um passeio lúdico para as crianças todos os dias, no horário de funcionamento do shopping. E para os pequenos que fizerem o passeio das 19h às 20h, o São Gonçalo Shopping preparou uma surpresa especial, que será revelada no dia 12. A viagem no trenzinho terá custo de R$ 10,00. 

O trono de Papai Noel ficará no 1º piso do shopping, onde serão realizadas as fotos com o Bom Velhinho. As imagens, feitas por uma empresa profissional, podem ser adquiridas pelo valor de R$ 25 e dão direito a uma impressão no tamanho 15cm x 20cm, em moldura especial.

 

 

Serviço – Noite de Natal no São Gonçalo Shopping

Inauguração da decoração oficial e atrações musicais: às 15h

Espetáculo O Quebra-Nozes: às 17h

Chegada de Papai Noel: às 18h

*Atrações Gratuitas*

Classificação livre

Saiba mais em www.saogoncaloshopping.com.br  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *