Moda, arte, design, gastronomia, adoção de cães e gatos no feriado em Teresópolis

Segunda edição do Coletivo Basement acontece de 17 a 20, no Sancho Panza Café, com entrada gratuita. Novas marcas reforçam o evento e a sociedade Protetora Independente de Teresópolis estará com um stand para adoção de cães e gatos

 

Foto: Divulgação

Após o sucesso na primeira edição, com mais de duas mil pessoas presentes, o Coletivo Basement volta ao Sancho Panza Café, em Teresópolis, de 17 a 20 de novembro, com novas atrações de moda, arte, design e muitas novidades na gastronomia. Com entrada gratuita, o evento também contará com atividades para todas as idades na Praça Nilo Peçanha.

Criado em junho deste ano por amigos que apostaram na união de forças para divulgar suas marcas e superar a crise, o Coletivo Basement será itinerante, mas volta a Teresópolis como forma de agradecimento ao prestígio recebido em outubro.

 

“A receptividade foi tão grande que decidimos fazer uma nova edição aqui. É uma forma de convidar quem foi a retornar e chamar de novo quem por algum motivo não conseguiu comparecer”, explica André Motta, um dos idealizadores do projeto, ao lado de Amanda Gurgel e Gabriel Fragoso.

 

A segunda edição em Teresópolis também dará oportunidades a outros criadores locais. Em novembro, o número de expositores sobe de 31 para 43. “Temos muitos criadores locais com incrível potencial e que não puderam participar no mês passado. É uma forma de abrir as portas para eles também”, completa Amanda.

Foto: Divulgação

O final de semana também contará com atividades recreativas e educacionais na Praça Nilo Peçanha, no bairro Alto. Além de  slackline e pula pula, o professor Petterson promete agitar as crianças com o street dance. Também haverá Oficina de Bordados da VIB (Very Important Baby) e Oficina de Mini Chefs da Patisserie Sucre Colore (os preços variam de R$ 30 a R$ 60).

Outro atrativo será a PIT (Protetora Independente de Teresópolis), que estará com um stand para adoção de bichinhos que precisam de um lar. 

 

SERVIÇO

Coletivo Basement

Data: 17, 18, 19 e 20 de novembro

Horário: Sexta, 18h às 22h; Sábado, 12h às 22h;  Domingo, 12h às 22h; Segunda, 12h às 20h

Local: Sancho Panza Café – Avenida Oliveira Botelho, 68 – Bairro do Alto

Entrada gratuita

Instagram @coletivobasement

Facebook  coletivo basement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *