Lewis Hamilton faz a melhor volta nos treinos desta sexta e Felipe Massa mostrou que sua despedida será suada

Lewis Hamilton (GBR) Mercedes-Benz F1 W08
Foto: Mark Sutton / Sutton Images

 

Nesta sexta, 10 de novembro, nos treinos livres para a o Formula 1 GP Heineken do Brasil 2017, Lewis Hamilton, Valtteri Bottas, Kimi Räikkönen, Mark Verstappen, Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel, superaram a pole position de Nico Rosberg, no GP Brasil de 2004, 1min10s023.

Lewis Hamilton, Mercedes, foi o melhor e cravou 1min09s202 (224,161 km/h), a volta mais rápida de um carro de F1 em Interlagos em todos os tempos, já com as quatro estrelas no capacete, dominou as duas sessões de treinos livres. À tarde, embora com tempo inferior, ele também foi o primeiro colocado com o tempo de 1min09s515.

 

Felipe Massa  ficou  com o sétimo tempo na primeira sessão  e está em rito de despedida  da F1 

 

Felipe Massa (BRA) Williams FW40 no Campeonato do Mundo de Fórmula 1, 
Foto: Manuel Goria / Sutton Images

 

Felipe Massa andou forte e marcou 1min10s102, ficou com o sétimo tempo na primeira sessão e mostrou disposição para a corrida de domingo. A prova marcará a despedida definitiva do piloto brasileiro. A Williams ainda não anunciou quem será seu substituto. Mas a candidatura do russo Daniil Kvyat está forte, no momento.

Neste sábado, os pilotos disputam a terceira e última sessão de treinos livres das 11h às 12h. A tomada oficial de tempos que definirá o grid de largada começa às 14h.  Entre 12h15 e 13h15, o público de Interlagos poderá acompanhar o maior desfile de carros Ferrari na pista. Trata-se da celebração dos 70 anos da marca que reunirá diversos modelos de proprietários brasileiros. O dinheiro arrecadado pela participação dos carros no desfile será doado ao Instituto Helena Florisbal, uma entidade assistencial de São Paulo que cuida de crianças, jovens e idosos.

 

Restam apenas ingressos para o setor “F” para o evento, situado no começo Reta Oposta, com visão também do “S” do Senna e da saída dos boxes.

 

O valor do ingresso, válido ainda para sábado e domingo, é R$ 1.400,00. A venda acontece na bilheteria do autódromo (av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7), que ficará aberta no sábado e no domingo, das 7h às 12h, e no Shopping Market Place (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro, São Paulo), até este sábado, das 10h às 22h.

Para mais informações sobre o evento visite o site oficial: www.gpbrasil.com.br.  O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

 

Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *