ENEM – Vestibulandos vão ao cinema para último aulão antes do Exame

Tem uma galera que vai ao cinema, mas para  fazer aquela mega revisão, é claro! rs Neste sábado, o CEL International School realiza seu último aulão para o ENEM no UCI New York​, com aulas integradas de Matemática e Física e de Biologia com Química

 

 

Foto: Divulgação

O projeto faz parte de iniciativas que buscam sempre deixar as exposições mais atrativas para os estudantes e contará com sessões de relaxamento, música e exibição de vídeos. 

No segundo dia do ENEM serão exigidas habilidades de Matemática , Física, Biologia e Química, e no CEL IN CINE essas disciplinas serão abordadas sempre com um olhar evolutivo-metabólico, do jeito que a banca gosta! O conceito da vida é algo um tanto complexo para a Biologia, no entanto a intertextualidade com a Química deixa tudo mais fácil, ela está presente nos vegetais, fungos e microrganismos, na aula de Bioquímica do CEL.  

A Física e Matemática sempre dividiram o mesmo palco, e neste aulão de vestibular não seria diferente. Os professores convidarão os alunos para observar o cotidiano e identificar momentos onde vivenciamos a física e utilizamos a matemática para otimizar nossas vidas.

 

 

Serviço:

CELinCine | 3ª Edição – Especial ENEM

AULÃO – 11/11

EM CA

RTAZ: Aulas integradas de Matemática e Física e de Biologia com Química

LOCAL: UCI New York

HORÁRIO: 07h30 às 12h

ENDEREÇO: Av. das Américas, 5000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-102

INGRESSO

R$ 60,00 *

* Quem levar um amigo ganha 50% de desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *