Rio Sabor & Arte leva samba, chorinho e diversão para a Praça Santos Dumont

Foto: Divulgação

Praça Santos Dumont, no famoso Baixo Gávea, vai ser invadida por música, gastronomia, cervejas artesanais e muita diversão neste fim semana (sábado 11/11 e domingo 12/11), com atrações para todas as idades e estilos. É o Rio Sabor & Arte, que chega em sua segunda edição à praça – com samba, DJ, food e bike trucks de comidas, cervejas, barracas de artesanato e atrações infantis.

 

 

 “O movimento carioca de ocupar as praças tem sido uma forma de movimentar os bairros, reinventar a cidade, sem deixar que o Rio perca a sua essência de cidade feliz e cheia de atrações especiais. Nada melhor do que a Gávea, então, um bairro tão especial, ao mesmo tempo residencial e cultural, para fazer parte desse movimento”, diz Gueta Ridzi, organizadora da feira.  

 

O evento tem entrada grátis e começa às 14hSábado é dia da Festa Sunset, a partir das 18h, com o DJ Mariola nas carrapetas. Domingo é dia de mais música de excelente qualidade com o Chorinho na Praça, formado pelos músicos do famoso Chorinho da General Glicério, às 15h30. E, às 18h30, um dos melhores e mais animados sambas da cidade: a Roda de Samba do Rebarbas. É ou não pra fechar o sábado e o domingo com chave de ouro, no pós-praia carioca?

Uma feira de adoção de animais – a Agitapet – também acontecerá no sábado e no domingo durante todo o dia. As atrações infantis também ficam o dia inteiro com brincadeiras como pula-pula e performances artísticas com bolhas gigantes, com o objetivo de trazer o lúdico para mais próximo das crianças, resgatar a infância e levar diversão tanto para os jovens quanto para os adultos.  

 

 

SERVIÇO:

Rio Sabor & Arte

Dias 11 e 12/11

Endereço: Praça Santos Dumont – Gávea

Horários: Sábado e domingo, das 14h às 22h

Entrada Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *