Espettão Leva o Melhor do Churrasco à Mesa do Espetto Carioca

Foto: Thiago Bezerra

O brasileiro está entre os maiores apreciadores de carne do mundo e, naturalmente, nosso churrasco é referência internacional. E quem nunca se imaginou capaz de encarar um espeto inteiro que atire a primeira pedra. O Espetto Carioca foi além e acaba de levar o Espettão à mesa dos clientes. Elaborado com seis pedaços selecionados de alcatra, o lançamento tem 40 cm e intercala os generosos cubos de carne com fatias de cebola, tomate e pimentão verde.  

Para acompanhar, a batata canoa é a aposta certeira. E como não poderia faltar em um bom churrasco, o molho vinagrete e a farofa estão presentes. O toque extra fica por conta do molho de alho, sugerido para cobrir a carne e a batata. A novidade terá o valor de R$ 69,95 em todas as unidades. Cada porção pode servir até duas pessoas.

O Espettão é apresentado em uma tábua de madeira personalizada, proporcionando um envolvimento sensorial maior aos clientes. A ideia, que fará parte do cardápio fixo da rede, foi desenvolvida a partir da tendência tecnoemocional, como explica o presidente da marca, Leandro Souza. 

 

“A técnica aumenta a sensação de prazer dos clientes, através de uma experiência que valoriza o aspecto visual e envolve todos os sentidos, não somente o olfato e o paladar. Isso remete o consumidor à infância, despertando sentimentos de nostalgia e euforia”, aposta

 

Saiba mais em: espettocarioca.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *