Jesus Luz é um dos convidados do Festival de Música e também será apresentado como um dos novos embaixadores do Yoo2 Rio

Foto: Neto Fernandez

 

O ator, DJ e modelo Jesus Luz é um dos convidados do Festival de Música, Nocal SummerLand, dia 10 de Novembro, em Luanda. O evento também contará com a presença do DJ e produtor francês Bob Sinclar. Ainda esse mês, o brasileiro segue para uma turnê por sete cidades americanas.

 

 

Carol Ramiro e Jesus
Foto: Jesus Luz

 

O ator também será apresentado como um dos novos embaixadores do Yoo2 Rio, no dia 18 de novembro. Na data, ele, ao lado do DJ residente Ronnie Borges, se apresentará no Yoo2 Experience, evento que marca um ano do hotel do Rio de Janeiro.  Entre os outros embaixadores estão nomes do universo de moda, beleza e entretenimento como: Álvaro Garnero, Cíntia Dicker, Diógenes Queiroz (BJay), Fernando Torquatto, Fernanda Motta, Luiza Sobral, Paulo Borges e Yan Acioli.  

Para celebrar a boa fase na carreira profissional e pessoal, Jesus fez um ensaio no hotel e contou com a participação da mulher, a também DJ, Carol Ramiro. Ainda nesse ano, Jesus se apresentará em várias cidades americanas, como Orlando, Miami, Newark, Boston, Atlanta, San Francisco e Los Angeles.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *