Educandário Syllabadim realiza concurso de bolsas de até 100%

Estudantes podem fazer inscrição online ou presencial

 

Foto: Divulgação

O Educandário Syllabatim – nome de origem latina que significa palavra por palavra –, realizará no dia dois de dezembro o concurso de bolsas, premiando os melhores colocados com descontos de 30%, 50% e 100% nas mensalidades do ano letivo 2018. O objetivo é oferecer a oportunidade de acesso de novos alunos em uma instituição que pratica a ética e o ensino de qualidade, direcionados para a melhor formação profissional.  Estão habilitados a participar do certame estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio.

De acordo com a diretora do Educandário Syllabatim, Valéria Machado, o concurso de bolsas é uma oportunidade para os jovens estudarem em um colégio de alto nível e com o benefício de descontos de até 100%. “Valorizamos a formação do ser humano com ensino de qualidade e também praticar ações de responsabilidade social”, conceitua.

A diretora Machado, frisa que candidatos com dependência, em qualquer disciplina, não estão habilitados às bolsas de estudo. Estão impedidos também de participar do certame, alunos matriculados no Educandário no ano letivo de 2017. “Somente quem ainda não está matriculado no Syllabatim poderá fazer o concurso de bolsas. Serão beneficiados com as bolsas candidatos que obtiverem os melhores rendimentos nas provas de português, redação e matemática, conforme critérios estabelecidos no edital”, explica.

Para efetuar a inscrição no bolsão, os interessados devem acessar, até as 15h do dia 1º de dezembro, o site www.syllabatim.com.br ou comparecer ao Educandário, na Rua Professor Bôscoli, 181, Maria da Graça, 181, Maria da Graça, das 8h às 17h.

 

Serviço:

Evento: Concurso de Bolsa

Dia: 02/12/2017

Horário: 9h

Local da prova: Professor Bôscoli, 181, Maria da Graça

Inscrição no site: www.syllabatim.com.br ou na secretaria da unidade até as 15h do dia 01/12/2017

Valor da inscrição: Grátis

Resultado do concurso14/12, na secretaria do Educandário

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: