Anitta cantará o hino nacional no GP Brasil de Fórmula 1

“É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo”, Anitta

 

Foto: Alan Neves Films

A cantora Anitta cantará o hino nacional brasileiro na abertura do Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017, dia 12 de novembro, em Interlagos. A cantora pop, com uma agenda extensa de apresentações no Brasil e Exterior, reservou a data para participar do GP.

Anitta participou da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio, ela cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, no ano passado. A cantora foi bem recebida pelo pelo público do Maracanã. 

A Fórmula 1 não é um ambiente estranho à Anitta. Ela e o tetracampeão mundial Lewis Hamilton são amigos desde o ano passado. E Lewis Hamilton não poupou elogios em suas redes sociais quando ouviu a primeira gravação de Anitta, em inglês, no primeiro semestre: “Will I See You” que, rapidamente, atingiu 10,5 milhões de visualizações.

 

 “Eu estou muito orgulhoso pela Anitta. Eu sei quanto você vem se esforçando para arrasar nos vocais e na pronúncia. E você conseguiu. Você está maravilhosa! Parabéns!”, disse Hamilton

 

Anitta que tem boas lembranças da Fórmula 1. Ela diz que é um esporte emocionante e lembro que desde criança via seu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. “Era um acontecimento.”

Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Margareth Menezes e Daniela Mercury são outras cantoras que já cantaram o hino nacional na cerimônia de largada da Fórmula 1.              

Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os ingressos para a corrida, informações e imagens 360 graus dos setores estão disponíveis no único site oficial do evento, www.gpbrasil.com.br.  Você também encontra no Shopping Market Place, em São Paulo (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro), até 11 de novembro, e na bilheteria do autódromo (av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7), de 28 de outubro a 9 de novembro, das 9h às 17h, no dia 10 de novembro, das 7h às 17h, e nos dias 11 e 12 de novembro, das 7h às 12h.

 

Os ingressos estão sujeitos à disponibilidade. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

 

 

Por: Redação GP Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *