Rússia apresentou um novo design da FAN ID para a Copa do Mundo da FIFA de 2018

FAN ID Foto: Divulgação PRNewsfoto/Ministry of Telecom Russia

 

Nesta terça (31), a Rússia apresentou um novo design da FAN ID (identidade do torcedor) para a Copa do Mundo da FIFA de 2018, um documento que será obrigatório para os torcedores entrarem nos estádios que abrigarão as partidas para a Copa da Rússia.

 

“Para assistir os jogos da Copa do Mundo da FIFA de 2018 (2018 FIFA World Cup), os espectadores terão de obter uma FAN ID (Identidade do Torcedor). É um documento obrigatório, requerido para entrar nos estádios e assistir os jogos. Os torcedores podem preencher um requerimento de uma FAN ID e obtê-la após comprar ingressos para assistir o evento”, disse o vice-diretor do Departamento de Implementação de Projetos Estratégicos do Ministério das Comunicações e Mídia de Massa da Rússia, Andrei Romankov.

 

De acordo com o comunicado da FIFA, o documento, FAN ID, é um cartão de identidade laminado, que contém informações pessoais e fotografia do torcedor. É emitida gratuitamente e é válida para todos os jogos da Copa do Mundo da FIFA de 2018. Logo, os Cidadãos estrangeiros e pessoas apátridas podem entrar na Federação Russa com suas FAN IDs sem visto, por um período determinado. A entrada será possível dez dias antes da data do primeiro jogo (4 de junho), e devem deixar a Rússia, no prazo de dez dias após a data do último jogo (25 de julho), e o documento perderá a validade.

 

Outra informação é a combinação com o ingresso para um jogo, que a FAN ID também permitirá ao espectador viajar gratuitamente em trens especiais entre as cidades-sedes da Copa do Mundo da FIFA de 2018 e usar o transporte público nos dias de jogo.

 

Os torcedores podem requerer uma FAN ID poderá ser feito no site site www.fan-id.ru. Ainda podem escolher a fora de que irão receber a FAN Ids, que pode ser entregues pelo correio ou apanhá-las diretamente em um dos Centros de Pedido de Visto da VFS Global (VFS Global Visa Application Centers) ou ainda em um dos escritórios estrangeiros da Agência Federal para Assuntos da Comunidade de Estados Independentes, de Compatriotas Residentes no Exterior e para a Cooperação Humanitária Internacional [Federal Agency for the Commonwealth of Independent States Affairs, Compatriots Living Abroad, and International Humanitarian Cooperation (Rossotrudnichestvo)]. Uma lista de localidades relevantes será disponibilizada no site fan-id.ru.

 

A data de início para o preenchimento de requerimentos para obtenção da FAN ID, segundo o Comitê Organizador do Mundial e a Fifa, será anunciada em breve.

 

Por: PR Newswire/ Fonte: Ministry of Telecom and Mass Communications of the Russian Federation

 

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: