PANDEI REPIQUE DUO – PRD+ com participação de CARLOS MALTA no Festival A.NOTA 2017

Foto: Divulgação

No dia 31/10, às 20h30, a 15ª atração do Festival A.NOTA 2017 será o primeiro show de lançamento no BRASIL do novo do disco PRD+, novo disco do PANDEIRO REPIQUE DUO, projeto de Gabriel Policarpo e Bernardo Aguiar, que tem como proposta expandir as possibilidades desses instrumentos típicos da alma brasileira, mas que geralmente são ignoradas pelo fato de serem utilizados na função de acompanhamento. Agora o duo se soma a mais quatro músicos que se apresentarão junto com os sopros de CARLOS MALTA.

Em 2016, Bernardo e Gabriel resolveram trazer uma proposta nova e instigante: após 7 anos de estrada rodando o mundo com o formato de duo, resolveram somar forças e reafirmar a supremacia do ritmo como elemento principal. Para isso convidaram grandes percussionistas da nova geração para integrar esse novo formato, músicos esses que se destacam pela inventividade: os jovens irmãos Guilherme e Gustavo Oliveira (diretores da bateria da Escola de Samba Salgueiro); Bóka Reis (especialista na arte de tocar timbal); e Brian Potts (doutor em música pela Universidade de Miami).

Para essa temporada de shows nos EUA, o PRD contou ainda com as participações especialíssimas do saxofonista e flautista Norte Americano Chris Bullock, membro da renomada banda Snarky Puppy e de um dos instrumentistas brasileiros de maior projeção mundial, Carlos Malta, especialista em flautas e saxofones variados. 

Serviço

FESTIVAL A.NOTA 2017

PANDEI REPIQUE DUO – PRD+ com participação de CARLOS MALTA

Terça-feira, 31 de Outubro, às 20h30

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia) 

Teatro Ipanema

Capacidade: 193 lugares

Classificação: livre

Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema

Telefone: (21) 2267-3750

teatroipanema.culturapresente@gmail.com

Facebook/TeatroIpanema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *