Globo abre as portas dos seus estúdios para segunda edição da corrida “Partiu, Globo”

Público percorreu as cidades cenográficas, estúdios e ainda correu ao lado de nomes do elenco como Rafael Vitti, Débora Nascimento e José Loreto

 

Foto: Marco Antonio Teixeira/MPIX

 

A manhã deste domingo, dia 29, foi marcada por adrenalina e emoção na segunda edição da corrida “Partiu, Globo”, que reuniu mais de duas mil pessoas nos Estúdios Globo, Rio de Janeiro. José Loreto, DéborTV a Nascimento, Otaviano Costa, Bárbara França, Carol Barcellos, Rafael Vitti, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso, Alex Escobar e Clayton Conservani foram alguns dos “padrinhos” que acompanharam os participantes nos percursos de 4km ou 7km, passando por cidades cenográficas e efeitos especiais como a capotagem de um carro que surpreendia os corredores logo na largada.

Quem chegava nos Estúdios já entrava no clima desde a concentração, onde uma série de peças do acervo da emissora – como a cadeira dos jurados do “The Voice”, figurino de “Novo Mundo” e displays de atores em tamanho real – estavam à disposição para fotos e interação do público. Para o início das baterias, o coreógrafo Fly comandava o alongamento.

Depois do sucesso da estreia em 2016, a segunda edição do evento contou com novidades. Os inscritos puderam escolher entre dois percursos, um de quatro quilômetros e o outro de sete. Além da corrida, também houve uma prova de caminhada monitorada por quatro quilômetros.

Com o objetivo de valorizar a prática esportiva através da bandeira Eu Atleta, a “Partiu, Globo” é uma iniciativa do Esporte do Grupo Globo. Ao todo, foram oito ondas separadas por distâncias e horários. Na chegada, muitas “selfies” e o carinho do público com os atores e apresentadores da emissora.

 

 

Foto: Marcio Rodrigues/MPIX

Por: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *