Sorriso maroto, CPM 22, Amado Batista e demais músicos são homenageados em Porto Alegre na Festa Nacional da Musica

M Sullivan e S Maroto
Foto: Graça Paes

 

Na noite de 23 de outubro, foi realizada a cerimônia de homenagens na 13º edição da Festa Nacional da Música, que pelo segundo ano consecutivo está sendo realizada no Hotel Plaza São Rafael, no Centro Histórico da capital gaúcha, em Porto Alegre, RS. O grupo Sorriso Maroto recebeu o troféu da música das mãos de Michael Sullivan. Empolgados, Dodo do grupo Pixote e Mumuzinho subiram ao e dançaram com os amigos.  CPM 22, Rapin Hood, Amado Batista e demais músicos também foram homenageados. 

O evento que é considerado o maior encontro musical da América Latina, tem reuniu representantes dos mais variados gêneros musicais do País, ícones do samba, rock, sertanejo, pop, forró, rap e música clássica em momentos como jam sessions, shows e debates.

Marcado pela diversidade de estilos, o evento promove a integração de artistas de todo Brasil com personalidades de renome do mercado musical, como empresários, produtores e representantes de gravadoras. Shows espontâneos, parcerias improvisadas e bate-papos importantes acerca da indústria fonográfica brasileira.

 

Foto: Graça Paes

 

 

Foto: Graça Paes

 

 

Foto: Graça Paes

 

 

Foto: Graça Paes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *