Conferência Master Lashes agita o ramo da beleza carioca

Fonte: Anselmo Almeida
A conferencista Pricilla Tabet palestra sobre a evolução das técnicas em extensão.

Na última segunda-feira, 23 de outubro, aconteceu no auditório do Clube de Engenharia a primeira Convenção de Extensão de Cílios e Neuromarketing do Rio de Janeiro. Aqui na InFoco você esteve por dentro de algumas técnicas que maximizam o olhar das musas do carnaval.

Na convenção, concebida e proporcionada pela Master Lashes Conference, os profissionais da área de beleza conheceram, através dos palestrantes, novas técnicas em extensão e exposição de novos produtos e cursos de aprimoramento. Uma breve apresentação sobre visagismo, viabilizada pela Sobelle, instruiu os profissionais a entender e respeitar a harmonização entre formas de personalidade, rosto, sobrancelhas e o tipo de extensão a ser utilizada no cliente. Os profissionais em extensão aprenderam aspectos legais para que possam se preparar em qualquer situação, como insatisfação com os resultados e problemas de reações alérgicas aos materiais utilizados. O fotógrafo William Sales deu dicas de como, através da foto, expor melhor o trabalho de extensão de cílios.

Foto: Divulgação

 

Em um dos momentos da conferência, o público-alvo do evento aprende, através de um treinamento de neuromarketing. O coach Rademar de Sá ensinou, através de exercícios mentais, como promover a si e os serviços prestados da melhor forma. Ao final do evento, os profissionais participaram de sorteios de brindes e receberam certificados de participação no evento. Segundo Dani Cruz, uma das organizadoras da conferência, essa promete ser “uma de várias conferências que ainda virão à cidade maravilhosa.”.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *