Anitta lança “Is That for Me” novo clipe do projeto Checkmate no RJ

Foto: Robson Barreto/ Zapp News

 

Na tarde de sexta (13), a cantora Anitta reuniu a imprensa no Hotel Hilton Barra, na Zona Oeste do Rio para lançar mais um clipe de seu mais novo trabalho “Ckeckmate”. Para o lançamento, peças de xadrez foram espalhadas no dia 9 de outubro por quatro capitais brasileiras. O ato anunciava que mais um lançamento do projeto “Checkmate” estava por vir. E, no dia 13 de outubro, Anitta lançou “Is That for Me”, letra escrita pelo produtor americano Poo Bear, com a música ímpar do produtor e DJ sueco, Alesso. E, que ambos assinam a produção do single cantado em inglês por Anitta.

“Is That for Me” é dançante e envolvente, com batidas eletrônicas singulares que Anitta experimenta pela primeira vez em sua carreira.

 

“É diferente de tudo que já fiz e estou muito feliz com o resultado da produção de profissionais que amo e admiro. A letra do Poo fala sobre as possibilidades que existem num jogo de sedução, sobre o desejo crescente entre duas pessoas. É intenso. Forte. Eu adorei!”, comemora a cantora.

 

A Amazônia brasileira foi escolhida como cenário principal do clipe de “Is That for Me”. Duas cidades foram percorridas em dois dias, envolvendo centenas de profissionais e figurantes em uma logística robusta. O vídeo, dirigido por Manuel Nogueira (Conspiração), traz locações que enaltecem a beleza e diversidade da maior floresta do mundo.

 

“Escolhi a Amazônia pelas cores, paisagens deslumbrantes e sua grandiosidade. É um lugar mágico e com uma energia sem igual. Espero assim também chamar a atenção do mundo em relação à preservação ambiental. Fico feliz que o meu trabalho possa mostrar pelo menos um pouco das nossas belezas e cultura”, explica Anitta.

 

A cantora também contou aos jornalistas que teve a ajuda de um pajé nas gravações do clipe.

 

“A gente pediu um pajé para abençoar o local. (…) Eu sou bem ligada nesse lance de energia e achei bom chamar ele”, relatou ela.

 

Foto: Robson Barreto/ Zapp News

 

 

CLIPE

O clipe repetiu a mesma equipe de criativos de ‘Will I See You”, primeiro lançamento do projeto “Checkmate”. A Conspiração é responsável pela produção, comandada pelo diretor Manuel Nogueira.

 

“Neste clipe, queríamos muito imprimir uma imagem genuína e grandiosa. Um universo paralelo de ficção dentro da selva, que remixa referências de um Brasil diverso e multicultura de forma criativa. Escolhemos a Amazônia como cenário, trazendo lugares que demonstrem todo o poder que esta região tem. Isso misturado à uma imagem de moda exótica e ousada, traz para o clipe uma sofisticação que só a Anitta tem”, comenta Nogueira.

 

 

 

ALESSO

Alesso é sueco, tem 26 anos e é um dos maiores destaques da cena eletrônica mundial. Considerado um dos 100 melhores DJs do mundo. Anitta conheceu Alesso pessoalmente por meio de amigos e ficou muito feliz com o convite para esta parceria.

 

“Quando recebi o convite aceitei imediatamente. Sempre fui fã da música do Alesso e a letra do Poo era tudo que eu precisava para um próximo single”, comenta a cantora.

 

A primeira performance de “Is That for Me” será dia 13 de outubro no Ultra, edição do festival mundial de música eletrônica no Rio de Janeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *