Festival de Música das rádios MEC e Nacional homenageia Tom Jobim

Entretenimento, Musica

Foto: Google Reutilizável

Os dez vencedores da edição de 2017 do Festival de Música das Rádios MEC e Nacional serão conhecidos na próxima segunda-feira, dia 16, a partir das 20h. A premiação será transmitida ao vivo pelas rádios e também no Facebook. O pianista Marvio Ciribelli fará um show em homenagem à memória do compositor Tom Jobim, que teria completado  90 anos este ano.

O Festival irá premiar seis categorias de músicas, que têm 18 finalistas. Serão anunciados os vencedores de quatro categorias de Música Popular Brasileira (MPB)  – canção, samba, forró e infantil -, além de música instrumental e de música clássica . O Festival também vai premiar a música mais votada pela internet e os melhores intérpretes de MPB.

Em votação concluída no último domingo (dia 9), a música Saudade do Sul foi a escolhida pelos internautas. De autoria Dami Andres, a composição obteve 27% dos votos. Cerca de 22 mil pessoas participaram da votação de melhor música pela internet.

A cerimônia de premiação do Festival de Música das rádios MEC e Nacional será apresentada pelos radialistas João Carino e Luciana Valle. A festa será transmitida pelas rádios MEC AM 800 Khz, MEC FM 99,3 Mhz e Nacional 1130 Khz, e também em vídeo pelo Facebook da MEC FM.

Serviço

Festival de Música das Rádios MEC e Nacional – segunda-feira (dia 16), às 20h, nas rádios MEC AM 800 Khz, MEC FM 99,3 Mhz e Nacional 1130 Khz, e também em vídeo pelo Facebook da MEC FM

Written by Divulgacao

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.981 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: