Flavinho e Kadu fazem sucesso no Espírito Santo

Após sold out, organizadores anunciam retorno da dupla à Cariacica no dia 14/10

 

Foto: Divulgação

A passagem de Flavinho e Kadu em Cariacica, no Espírito Santo, já esta na lista dos eventos que vão marcar a carreira da dupla. Divulgação em diversas rádios, a casa com lotação máxima e mais de 200 pessoas do lado de fora foram o cenário de sucesso da última apresentação. E para atender aos capixabas que perderam o show, os organizadores anunciaram uma apresentação extra, que ocorrerá no sábado (14), no Degusta Country, e já é um dos eventos mais esperados da cidade. A agenda de shows da dupla no estado nos dias 12/10 em Serra (ES), dia 13/10 em Vilha Velha (ES) e no dia 14/10 Cariacica (ES). E abre esta temporada nesta sexta-feira dia 06/10 com show na Paioça do Caboclo ao lado da dupla Henrique e Diego.

 

“Foi uma surpresa quando recebemos o convite para fazer outro show. Agradeço aos organizadores a confiança e vamos fazer o show extra com a mesma vibe positiva e amor que subimos no palco.”, Afirmou Flavinho. 

 

Flavinho e Kadu estão juntos há poucos meses e tem como principal objetivo, trazer uma nova opção ao sertanejo nacional. Ambos vêm de outras carreiras musicais, por isso já carregam certa bagagem. E, para iniciar o projeto com pé direito, eles lançaram o primeiro single da nova fase e batizaram de ‘A Espera’, que já tem mais de 230 mil visualizações no YouTube.

 

“É incrível ver que em tão pouco tempo, nosso trabalho já está agradando tanta gente. O pessoal na nossa página do “face” vivem nos mandando mensagens de apoio e também fazendo críticas construtivas. Isso não tem preço.”, conta Kadu

 

O tempo curto em que a dupla está junta parece não significar nada para Flavinho e Kadu, que já sabem onde querem chegar. 

“Sabemos que é cedo para ficar imaginando coisas, mas também sabemos que sonhar não mata ninguém. Queremos nos tornar ícones da música sertaneja, tentando sempre inovar e trazer algo novo para o público. Não iremos nos acomodar, isso é uma promessa.”, finalizou Kadu. 

 

Para mais informações sobre a apresentação: 

 

https://www.facebook.com/flavinhoekaduoficial/?ref=br_rs

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *