Maitê Proença participa de lançamento da Segunda Temporada de “Me Chama de Bruna” do Canal Fox Premium no RJ

Foto: Graça Paes

Na noite de segunda-feira, dia 9 de outubro, o canal Fox Premium reuniu a imprensa para a apresentação do primeiro episódio da segunda temporada de “Me Chama de Bruna”, no Hotel Royal Tulip, e na sequência todos participaram do coquetel e da coletiva de imprensa no Gran Melià Nacional, ambos em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Estavam presentes na coletiva os diretores Octávio Scopelliti e Pedro Amorim, Maitê Proença, Maria Bopp, Gabriel Godoy, entre outros atores da série e membros da produção e do canal Fox Premium.

A segunda temporada conta com a atriz Maitê Proença que vai interpretar Miranda, uma jornalista gay, de 45 anos, que é apresentadora de um programa de televisão. E, com o ator Gabriel Godoy, que será Marcelo, um dos parceiros de Bruna, que é interpretada pela atriz Maria Bopp. A segunda temporada terá oito episódios de uma hora de duração cada. 

A série brasileira é inspirada na vida da ex-garota de programa, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.  Os novos episódios vão retratar a vida de Bruna, agora com uma carreira independente como prostituta de luxo. Sempre com a gana por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida, conquistar o mundo e atrair mais clientes.

 

 

Foto: Graça Paes

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: