Bistrô Estação R & R, no Bangu Shopping, promove Oktoberfest com chopp liberado

Foto: Divulgação

Quem disse que Oktoberfest no Brasil é só em Blumenau? Um dos eventos mais aguardados do ano chegou ao Bangu Shopping e o Bistrô Estação R & R vai realizar uma festa para os cervejeiros. De 12 a 15 e de 20 a 22 de outubro, quem adquirir o Oktoberpass poderá beber quantos chopps Pilsen quiser.

Os interessados já podem reservar o seu Oktoberpass, e os 60 primeiros vão ganhar uma caneca de 500 ml. O ingresso custa R$ 70, vale para um dia de evento (das 17h às 22h e, aos domingos, das 16h às 21h) e dá direito a consumir ao consumo ilimitado de chopp Pilsen artesanal.

Durante o evento, haverá ainda brindes diversos como garrafas de cerveja artesanal, chaveiros, abridores, caneca temática e camisas das cervejarias parceiras. Haverá ainda brincadeiras no melhor estilo Oktoberfest, com direito à vira-vira de chopp e quiz sobre cervejas. 

E para que todos se sintam na Oktoberfest original, além de decoração especial e músicas tradicionais, estarão à venda neste período porções de chucrute com wurst (salsichão), acompanhado de mostarda preta por R$ 24. 

Durante os dias de evento a loja funcionará normalmente, e todos os outros produtos estarão disponíveis para venda.

 

 

Serviço:

Oktoberf Bistrô Estação R & R

Data: 12 a 15 e 20 a 22 de Outubro

Horário: Quinta a sábado, das 17h às 22h. Domingo, de 16h às 21h.

Local: Bangu Shopping (Rua Fonseca, 240 – Bangu – Em frente ao chafariz)

Informações ao público e reservas de pulseira: 99933-4435

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *