Vencedor do Prêmio APTR, espetáculo com texto e direção de Leandro Muniz, roteirista de “Lady Night” reestreia no Teatro Sesi

Foto: Divulgação

“SUCESSO” leva aos palcos a jornada tragicômica de um homem que busca entender a origem de seus fracassos e utiliza-se do dinamismo para contar a engraçada trajetória de derrota do protagonista. Assuntos como desilusão amorosa, desemprego e solidão são tratados com ironia, sarcasmo e um pouco de humor negro. A peça, vencedora do Prêmio APTR de atriz coadjuvante para Juliana Guimarães e indicada aos prêmios APTR e Prêmio de Humor (ator coadjuvante para Pedroca Monteiro) em cartaz desde março de 2016 no Rio, além de ter sido convidada para o GAMBOAVISTA6 em março com curadoria de Cesar Augusto, reestreia no Teatro Sesi – Centro, dia 09 de outubro, às 19:30.

“Sucesso é essencialmente uma comédia, mas o público pode ser pego de surpresa no meio de uma risada e se emocionar com trechos mais poéticos”, avisa o diretor.  No elenco estão: Anderson Cunha, Daniela Fontan, Diego de Abreu, Fabiano Lacombe, Juliana Guimarães, Pedroca Monteiro e Rafael Pissurno.  

SINOPSE

Comédia dramática que conta a história de Ordinário, um fracassado, que aos 35 anos se dá conta de que sua vida é uma grande derrota.  Fã do empresário e multiartista Henrique Sanchez, ele vê no encontro com o ídolo a grande chance de mudar de vida e finalmente alcançar o tão aclamado sucesso.

Serviço:

Teatro SESI Centro

Av Graça Aranha nº 1, Centro, Rio de Janeiro, tel. 21 2563-4163

Temporada: Segundas e terças, às 19h30.

Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia)

Temporada: de 09 de outubro a 31 de outubro de 2017

Duração: 70 minutos

Lotação: 338 lugares

Classificação: 14 anos.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: