Unidos de Lucas decide neste domingo seu samba

Foto: Divulgação

Está chegando hora decisiva para o Galo de Ouro da Leopoldina. Neste domingo, 08 de outubro, a Unidos de Lucas vai conhecer o samba que toda a comunidade guerreira cantará no desfile da Estrada Intendente Magalhães rumo ao sonho da vitória e da conquista da vaga no Grupo B da LIESB para o Carnaval 2019.

E para mostrar que o sonho pode virar realidade, a agremiação vem apostando alto, com contratações de peso e um enredo que versará sobre o Nordeste. Idealizado por André Cezari e desenvolvido pelo carnavalesco Walter Guilherme, “O Galo Arretado canta o Nordeste, xodó do Brasil” terá sua trilha sonora escolhida a partir das 15h do dia 8 de outubro, domingo, na quadra da cinquentenária escola de pavilhão vermelho, amarelo e branco. Na disputa, 04 obras irão duelar pela preferência da diretoria da escola: “Não me canso de dizer que está sendo uma excelente dor de cabeça para a presidência e diretoria de Lucas ter que escolher entre quatro sambas excelentes.”, diz Maurício Dias, diretor de Carnaval da escola.

Na outra ponta, compositores ansiosos pelo resultado e o grito de “campeão” guardado na garganta. Entre a experiência na disputa e a primeira vez em Lucas, os poetas garantem que irão preparar uma grande festa no domingo. Além da finalíssima que elegerá o hino oficial de 2018, o público também irá conhecer as musas que embelezarão o desfile da escola. E pra fechar com chave de ouro co-irmã Imperatriz Leopoldinense fará um show para coroar a festa dos sambistas A festa começa às 15h com entrada gratuita até as 16h. a partir deste horário, a entrada estará a preço popular. A apresentação dos sambas começará por volta das 18h.

 

 

Serviço:

Final de Sambas GRES Unidos de Lucas

Data: 08 de outubro, domingo

Horário: a partir das 15h

Valor: até as 16h, grátis; após esse horário, R$5

Endereço: rua Cordovil, 333- Parada de Lucas

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: