QINHO e FERNANDA ABREU se encontram no Festival A.NOTA 2017

No dia 10/10 o festival recebe o encontro de QINHO e FERNANDA ABREU, convidada especial do artista para dividir o palco com ele no encerramento da mini temporada da turnê do disco “FULLGÁS”, gravado em homenagem a Marina Lima

 

 

Foto: Divulgação

No dia 10/10, às 20h30, a 12ª atração do Festival A.NOTA 2017 será o encontro musical do cantor e compositor QINHO com a cantora e compositora “suingue sangue bom” FERNANDA ABREU, convidada especial do artista para encerrar uma mini temporada de apresentações da turnê do álbum “FULLGÁS”, que ele gravou em homenagem a Marina Lima. 

O cantor carioca apresentou o projeto em primeira mão na última temporada de “Versões“, do Canal Bis, em que ele apresentou um repertório só com sucessos de Marina. Aproximado das influências dos anos 80, o cantor teve como motivação para o projeto o extenso e clássico repertório dos irmãos Antônio Cícero e Marina Lima, forjado no trânsito pelas mesmas ruas onde Qinho cresceu.

Marina elogiou bastante o trabalho de Qinho e agradeceu pela homenagem do carioca.

“A releitura que Qinho faz de meu repertório me deixa emocionada. Ele e sua banda escalam ótimas canções pro jogo, oferecendo uma sonoridade própria que mantêm as músicas atraentes. Isso sem falar na sua voz. É um grande cantor, que se apropria das canções sem nunca trair o sentimento original que embuti nelas”, disse a cantora, que honrosamente prestigiou o artista dividindo o palco com ele numa das apresentações da turnê.

 

Na mesma noite a cantora Fernanda Abreu, presente na plateia, foi convocada para subir ao palco e dar uma canja junto com a dupla, surgindo daí o convite para esta apresentação no Festival A.Nota, no Teatro Ipanema.

 

Serviço

FESTIVAL A.NOTA 2017

QINHO + FERNANDA ABREU – FULLGÁS

Terça-feira, 10 de Outubro, às 20h30

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia) 

Teatro Ipanema

Capacidade: 193 lugares

Classificação: livre

Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema

Telefone: (21) 2267-3750

teatroipanema.culturapresente@gmail.com

Facebook/TeatroIpanema

 

www.facebook.com/events/1058211547615637/          

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *