Center Shopping Rio promove roteiro especial para o mês das crianças

Programação inclui oficinas de Youtuber, shows e encontro com personagens infantis

 

Foto: Divulgação

 

Para festejar o mês das crianças, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, preparou uma agenda intensa de atrações que promete animar, entreter e divertir a garotada. Os eventos são gratuitos e acontecem em dois fins de semana do mês de outubro – nos dias 07, 08 e 12. 

Para iniciar as celebrações, no dia 07/10 (sábado), acontece o ‘Spoleto Kids’, em parceria com o restaurante especializado em massas. A ação acontecerá das 12h às 15h, na própria unidade, e contará com uma equipe de recreadores que animará os pequenos com malabarismo de massas, além de diversas atividades e distribuição de brindes. Ainda no sábado, a partir das 17h, terá teatro infantil especial com a peça ‘Circulando’, com produção da Cia Sorriso. Tudo começa quando os palhaços Bento e Benta, junto da banda Circulando, fazem um verdadeiro show de picadeiro, seguindo a linha dos principais circos do mundo. O espetáculo promete prender a atenção do público, com muito dinamismo e interação, em uma linguagem corporal associada às músicas que ditam o ritmo e, por muitas vezes, o humor das cenas. E para deixar o dia ainda mais saboroso, haverá distribuição de algodão doce para a criançada.

No dia 08/10 (domingo), a partir das 14h, para agradar à garotada ligada no mundo virtual, o Center Shopping Rio realizará oficinas de youtuber, em parceria com a Happy Code – escola especializada em programação, voltada para crianças e adolescentes. Durante as aulas, os alunos aprenderão técnicas básicas de edição de vídeo. Serão quatro oficinas, cada uma com duração de 45 minutos, destinadas ao público com idade entre 7 e 14 anos. As inscrições devem ser feitas com antecedência através do link: goo.gl/izjRXy. Para encerrar o dia, às 17h, os pequenos e suas famílias poderão curtir um animado show de ilusionismo com o Mágico Fini. O artista realizará vários truques, em um espetáculo bem-humorado e divertido. Nascido em 1982, o Mágico Fini começou a praticar suas mágicas aos 21 anos. Em 2005, se profissionalizou em mágica infantil, ventriloquia e close-up magic (mágica de proximidade).

E no Dia das Crianças, 12/10 (quinta-feira), os pequenos terão a chance de participar de um animado, lúdico e saboroso ‘Café com as Princesas e as Tartarugas’. Para fazer parte desse evento, primeiramente, o responsável pela criança deverá escolher um dos personagens e realizar a inscrição no link goo.gl/gLzKez. Cada sessão terá duração de 30 minutos e a criançada será recepcionada pelos personagens e por uma mesa repleta de guloseimas. O primeiro encontro acontecerá às 13h e o último às 16h30. E para fechar o roteiro especial, às 17h, o empreendimento promove o ‘Show com As Tartarugas’. Os animados personagens da atração prometem não deixar ninguém parado ao som de muita música e dança. E como não poderia faltar, distribuição de algodão doce para a plateia.

“Para festejarmos esse período tão bonito, que é o mês das crianças, nada melhor que proporcionar um calendário recheado de atrações para todos os gostos, onde o que não faltará é diversão e muita alegria”, comenta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio.

Serviço:

‘Spoleto Kids’

Data: 07 de outubro de 2017

Horário: Das 12h às 15h

Local: Spoleto (256 – L2)

Evento gratuito

 

Peça ‘Circulando’

Data: 07 de outubro de 2017

Horário: 17h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

 

Oficinas de Youtuber

Data: 08 de outubro de 2017

Horário: A partir das 14h

Local: 3º piso (ao lado da loja Ortobom)

Faixa etária: De 7 a 14 anos

Evento gratuito

 

Show do Mágico Fini

Data: 08 de outubro de 2017

Horário: 17h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

 

‘Café com as Princesas e as Tartarugas’

Data: 12 de outubro de 2017

Horário: A partir das 13h

Local: 3º piso (ao lado da loja Ortobom)

Evento gratuito

 

‘Show com as Tartarugas’

Data: 12 de outubro de 2017

Horário: 17h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

 

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *