Campanha Rosadinha chega a mais uma edição com ofertas imperdíveis em várias categorias

Ação exclusiva do Rio de Janeiro e com mais de 30 edições, a Rosadinha oferece ofertas agressivas em diversos produtos em toda a rede Extra

  

Foto: Divulgação

Começa neste mês de outubro a tradicional “Rosadinha”, campanha do Extra que está no coração dos cariocas, trazendo várias ofertas em diversas categorias, como as de alimentos, têxtil, eletroeletrônicos e bazar. Em 2017, além de alimentos e bebidas, a rede vai apostar ainda mais nas ofertas para o segmento de eletrodomésticos e eletrônicos. Tudo para garantir o poder de compra dos clientes em um momento econômico ainda difícil, reforçado por meio da nova assinatura da marca “Vai que você pode”.

 

 

 

A ação exclusiva do Rio de Janeiro – começa amanhã (06/10) – e chega a mais uma edição oferecendo ofertas agressivas em diversos produtos em toda a rede Extra.

 

Serão 3 mil itens em promoção, em média, em todos os super e hipermecados do Rio de Janeiro e os descontos podem chegar a 70%. Durante o período da Rosadinha, o Extra também oferece condições especiais de pagamento. Nos fins de semana, os eletroeletrônicos poderão ser parcelados em até 20 vezes sem juros, no Cartão Extra. Nos demais dias, quem tiver o Cartão Extra, poderá parcelar em até 18 vezes sem juros. Ainda mais, quem tiver o Cartão Extra poderá contar todos os dias com uma oferta especial com descontos ainda maiores.   

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *