Promoção de Dia das Crianças do Carioca Shopping vai dar 5 mil ingressos do Circo do Topetão

Foto: Divulgação

 

O Carioca Shopping preparou uma campanha muito especial para o Dia das Crianças, que vai presentear os clientes com 5 mil ingressos do Circo do Topetão. Na promoção, no formato comprou-ganhou, a cada R$ 150 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do Shopping, o cliente ganha um ingresso para ver o espetáculo do palhaço de topete azul, um dos personagens mais carismáticos e admirados pela garotada.

“O Dia das Crianças já é uma data festiva e que atrai muitas crianças para o Shopping. Nossa promoção será um presente para os clientes, porque o Topetão é muito querido e o espetáculo é muito bonito e lúdico. Mesmo quem já viu o show vai querer ver novamente”, explica Beatriz Caliman, gerente de marketing do Carioca Shopping.

Na promoção, as notas devem ser trocadas por um voucher na Central de Trocas, montada no 2º piso, em frente à loja Renner, até 12 de outubro, enquanto durarem os ingressos. Cada CPF só poderá ser cadastrado para receber até dois ingressos. Depois, basta trocar o voucher na bilheteria do Circo do Topetão, que está montado no estacionamento do Carioca Shopping. A bilheteria funciona sexta-feira a partir das 17h, e aos sábados, domingos e feriados a partir das 14h. As sessões irão acontecer nos dias 29 e 30 de setembro e nos dias 1, 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de outubro. O cliente pode trocar o voucher em um dia e o ingresso em outro. Basta verificar a disponibilidade. 

No espetáculo, Topetão canta e faz malabares do alto de seu monociclo de 2m de altura, enquanto brinca com o imaginário infantil, arrancando risos do público. Sua trupe de artistas acrobatas e perna de pau completa o show, com números divertidos em um grande espetáculo de luz, som e magia. O público vai se encantar com os figurinos luxuosos, cenários multicoloridos, bonecos gigantes e apresentações surpreendentes. A garotada poderá cantar e dançar as famosas músicas dos DVDs “Tempo de Brincar” 1 e 2, lançado pela Som Livre.

No dia 7 de outubro (sábado) o Palhaço Topetão estará no Shopping para uma Tarde de Autógrafos gratuita, às 14h.

 

Os primeiros 50 clientes que chegarem para a tarde de autógrafos ganharão um livro. Quem chegar depois, poderá comprar o livro na hora. Vale participar. 

 

O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro. 

Tel.: (21) 2430-5120.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *