FAMOUS BURGER Norte Shopping apresenta música ao vivo com shows de MPB, Samba e Sertanejo

Foto: Divulgação

A hamburgueria do lutador de MMA José Aldo, a Famous Burger, em uma de suas filiais, no Norte Shopping, lança o seu primeiro happy hour regado a hambúrgueres do campeão. Nesta quarta-feira (dia 04), o local será palco de música ao vivo, com os melhores hits de MPB, samba e sertanejo, a partir das 19h.

Para combinar com esse ambiente, o lugar ainda oferecerá dose dupla de cervejas especiais, como: Budweiser, Stella e Heineken. E nada melhor do que um hambúrguer artesanal da casa para fechar a noite com chave de ouro.  Na dúvida, peça no cardápio o Lowkick Burger (R$35), recentemente incorporado ao cardápio, representa a modalidade de chute baixo, com carne de cordeiro, bastante apreciado por aqueles que gostam de sabores diferenciados, que vem com pão australiano, cebola, rúcula, champignon laminado e molho shoyu.

Como acompanhamento tem ainda porção de batata fritas canoa com cheddar. Sem falar, das cervejas artesanais que serão também outro destaque da casa e os tradicionais milk-shakes nos sabores de Ovomaltine, chocolate, morango, banana e Nutella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *