Rafael Quadros lança nova faixa de trabalho

Foto: Divulgação

 

Depois do sucesso da música “Contatinho” que rendeu ao cantor oito milhões de visualizações em seu canal do Youtube e mais de 500 mil compartilhamentos no Facebook, Rafael Quadros lança em parceria com Felipe Araújo a musica “Hipnotiza”. A musica gravada em Goiânia com a produção de Jenner Mello promete ser mais um sucesso, em 15 dias o vídeo atingiu a marca de quatro milhões de visualizações.

Rafael Quadros, diz estar muito contente com essa parceria com Felipe Araujo e a aceitação do publico tem sido positiva.

 

“O Felipe compõe varias musicas comigo, é meu parceiro e admiro o seu talento, somos amigos e a participação dele  nesta musica me deixou muito feliz”. 

 

Entre os sucessos de Rafael como compositor podemos destacar “Coração Selado” gravado por Marcos e Belutti, “Vuco Vuco”, musica gravada pela dupla João Lucas e Marcelo, colaborou com compositores Goianos em sucessos registrados na voz de Gusttavo Lima, Israel & Rodolfo, Julia & Rafaela e recentemente “Sorte que beija bem”, gravada pela dupla Maiara & Maraísa.

 

Confira a música Hipnotiza.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *