Festival A.Nota promove o encontro do paulistano HURTMOLD com o mineiro PAULO SANTOS, no Teatro Ipanema

Foto: Beto Macedo

No dia 03/10, às 20h30, a 11ª atração do Festival A.NOTA 2017 será o encontro de uma das bandas mais fortes do cenário instrumental brasileiro, a HURTMOLD, com a inventividade radical de um dos nomes mais influentes da história musical mineira, PAULO SANTOS, da extinta porém sempre elogiada, banda mineira Uakti.

Juntos eles trazem pela primeira vez ao Rio o show do CD “CURADO”, projeto que nasceu no palco a convite do festival Eletrônica, na capital mineira, em 2008, misturando a sonoridade moderna e urbana do sexteto paulistano com as experiências do artista mineiro, e que virou disco no ano passado.

 

No dia 03/10 o festival recebe o encontro da sonoridade moderna e urbana do sexteto instrumental paulistano HURTMOLD com as inventivas experiências do artista mineiro PAULO SANTOS, em seu primeiro projeto depois de 37 anos na banda Uakti

 

Curado é o sétimo álbum da discografia do Hurtmold e primeiro trabalho em estúdio de Paulo desde o fim do Uakti, em 2015. Com 10 faixas (nove inéditas e “Bulawayo”, já gravada pelo Hurtmold),  é uma obra de camadas e texturas memoráveis e transgressoras, desenvolvidas na estrada, em oito anos de shows pelo país.

 

Serviço

FESTIVAL A.NOTA 2017

HURTMOLD + PALO SANTOS

Terça-feira, 03 de Outubro, às 20h30

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia) 

Teatro Ipanema

Capacidade: 193 lugares

Classificação: livre

Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema

Telefone: (21) 2267-3750

teatroipanema.culturapresente@gmail.com

Facebook/TeatroIpanema

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *