30ª Super Rio Expofood e retorno da ABRAS para o Rio de Janeiro

Foto: Divulgação Site

 

São 30 anos de Super Rio Expofood e, para isso, as comemorações começarão em grande estilo. No dia 4 de outubro acontecerá a Super Rio Preview, evento novo e exclusivo, que marcará o lançamento da 30ª edição da feira no Windsor Barra Hotel. No evento também será feito o anúncio oficial do retorno da Convenção ABRAS ao Rio de Janeiro (RJ), sendo realizada em parceria com a ASSERJ, combinando feira e congresso.

 

Além de oportunidade para relacionamento, a Super Rio Preview vai gerar conhecimento.

 

Três palestras já estão confirmadas e abordarão os mais variados temas de interesse do varejo.

Silvana Ramiro, apresentadora do Bom dia RJ e Radar RJ, vai falar sobre a importância da comunicação nas empresas;

Fernanda Abraão, responsável pela área de Gerenciamento por Categorias e pelo Centro de Inovações e Insights (CIIC) da Unilever, vai destacar a relevância do gerenciamento por categorias e como ele impacta na experiência de compras do shopper e representantes da Bunge Alimentos e Abiepan (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos) darão destaque aos resultados em um cenário de crise e a retomada da lucratividade.

Com o investimento em criar oportunidades de novos negócios, a ASSERJ se posiciona como protagonista na criação de eventos que movimentem a economia do Estado.

 

“Estamos indo na contramão do atual momento econômico do nosso Estado. A cidade herdou uma estrutura pós-olímpica, estamos atuando junto com outros empresários para que o Rio de Janeiro volte a ser uma referência nacional em negócios, crescimento econômico e empregabilidade”, ressalta.

 

As inscrições já estão abertas para diretoria dos supermercados fluminenses, profissionais da área comercial e marketing, além de representantes de padaria, restaurante e hotelaria.

Confirme a sua presença: (21) 2584-6339 / asserj@asserj.com.br ou (21) 2494-3039 / escalaeventos@escalaeventos.com.br

Maiores informações:

http://superrio.com.br/super-rio-preview-evento-exclusivo-e-inedito-marca-o-inicio-da-30a-super-rio-expofood/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *