Semana Gourmet BarraShopping começa amanhã (30)

Foto: Divulgação

A Semana Gourmet BarraShopping, que acontece entre os dias 30 de setembro e 08 de outubro, promete atrair amantes, adeptos e curiosos da boa gastronomia ao shopping. Desta vez, a edição do evento conta com a participação de 14 restaurantes, que oferecem menus completos com preços fixos para crianças de 6 a 11 anos. Além disso, outros estabelecimentos apresentam benefícios exclusivos para o período, como cortesia de sobremesa e de bebida e também preços diferenciados.

Para Claudia Souza, gerente de marketing do BarraShopping, essa é uma oportunidade para os clientes conhecerem novos locais e revisitar os antigos. “O evento é sempre um sucesso por aqui, pois é uma excelente chance de fortalecer o relacionamento com os frequentadores. Além, é claro, de reforçar a presença dos nossos excelentes restaurantes”, diz.

A lista completa de cardápios e promoções também poderá ser conferida no hotsite especial do evento (barrashopping.com.br/SemanaGourmet)  e na fanpange do shopping no Facebook (www.facebook.com/BarraShoppingOficial).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *