Feira do Livro Letrinha retorna à praça de eventos do Ilha Plaza com mais de mil títulos à venda

Livros e programação cultural aos fins de semana unem incentivo à leitura e muita diversão 

 

Foto: Divulgação

A praça de eventos do Ilha Plaza está novamente com a Feira do Livro Letrinha. Conhecida por contar também com uma programação infantil aos fins de semana, a feira, que fica até o dia 15 de outubro, oferece mais de mil títulos que variam entre R$ 3 e R$ 70, passando por modelos mais básicos até os mais complexos, com brindes e quebra-cabeças, para crianças de diversas idades.  

O grande diferencial do Letrinha, que é um projeto gerenciado pelo diretor criativo, escritor brasileiro e incentivador da leitura James Misse, é a intensa programação cultural promovida aos fins de semana na mesma área da feira, que se renova a cada semana para prender a atenção dos pequenos. Entre as atrações estão a presença de convidados especiais como caricaturistas, escritores e ainda as apresentações de teatrinhos de fantoches e sessões de contação de histórias.   

A ideia é promover a união da leitura com a diversão, oferecendo as melhores oportunidades para que esses dois hábitos andem sempre lado a lado. James é especializado em literatura infantil e já possui no currículo mais de 400 mil títulos vendidos, explorando seus personagens como identidade visual. Engajado em causa sociais, o autor utiliza madeira de reflorestamento na montagem do evento, o que confere ainda mais responsabilidade social a sua marca.   

 

Serviço:

Feira do Livro Letrinha 

Local: Praça de eventos – piso L1 – Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador. 

Horário: diariamente até o dia 15 de outubro; das 10h às 22h, domingos, das 13h às 21h e feriados, das 15h às 21h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *