Hotel Urbano e Som Livre levam Sorriso Maroto e João Lucas & Matheus para show em Búzios

Projeto ‘Viva Mais Música’ chega a sua quinta edição e leva apresentações de grandes artistas aos principais hotéis e resorts do país

 

Foto: Edna Rocha

Já imaginou passar um final de semana num local incrível e ainda assistir a um show de seu ídolo? Esta é a proposta do Viva Mais Música, projeto idealizado pelo Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, em parceria com a Som Livre. O objetivo é levar alguns dos maiores artistas nacionais para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o país. A próxima edição do evento levará o Sorriso Maroto e a dupla João Lucas & Matheus para performances exclusivas nos dias 29 e 30 de setembro, em Búzios.

“Estamos bastante contentes com o sucesso de projeto e a parceria com a Som Livre”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

 

 

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a eventos que estimulem o turismo”.

 

A agência online de viagens que mudou o turismo no Brasil conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, além de ser dona da maior página de turismo do mundo no Facebook, com mais de 12 milhões de fãs.

“Essa parceria entre Hotel Urbano e Som Livre é uma inovação no turismo nacional”, afirma Antônio Gomes. “Juntos estamos aquecendo o turismo e oferecendo ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o País que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos”. O Viva Mais Música chega a sua quinta edição, com apresentações em Búzios, no Rio de Janeiro. Entre os grandes nomes da música que já tocaram nas edições anteriores do Viva Mais Música estão Tiago Iorc, Victor & Léo, Wanessa Camargo e Arthur Aguiar.

Os viajantes interessados em curtir a próxima edição do Projeto Viva Mais Música com o Sorriso Maroto (show no dia 29/9) e João Lucas & Matheus (show no dia 30/9) em Búzios já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa e show exclusivo, a partir de R$ 1.929,00*. Para mais informações sobre os pacotes e condições, acesse: http://www.hotelurbano.com/vivamaismusica.

 

Entre as facilidades e vantagens oferecidas pelo Hotel Urbano está a opção de parcelamento do pacote de viagem em até 12x.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *