Estreia brasileira – Policia Federal: A Lei é Para Todos – invade o CineMaterna do Ilha Plaza, nesta quarta

Mamães e bebês poderão curtir o sucesso na Ilha do Governador

 

Foto: Divulgação

Cinema é sempre uma boa pedida, não é mesmo? E para as mamães da Ilha do Governador que estão no pós-parto, pode ser o cenário perfeito para relaxar, retomar a vida social e cultural na companhia de seu bebê. A sessão deste mês no shopping Ilha Plaza acontecerá nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, às 14h, e exibirá o filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos, baseado na investigação da Lava Jato. 

Os filmes foram escolhidos pelas próprias mães por meio de enquete no site da ONG – cinematerna.org.br. Nas sessões CineMaterna, promovidas especialmente para mães com bebês de até um ano e meio, elas não precisam se preocupar com choro, som alto e ar condicionado forte; e ainda podem trocar a fralda do neném sem precisar sair da sala de exibição.

Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos. Sucesso em mais de 40 cidades de 18 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê – já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às quase cinco mil sessões que já realizou. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

 

Ilha Plaza fica na Avenida Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador.

 

Serviço

Sessão CineMaterna

Ilha Plaza: Polícia Federal: A Lei é Para Todos

Data e hora: Quarta-feira, 13 de setembro, às 14h.

Ingressos: R$ 22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *