Cristina Mel ultrapassa 1 milhão de visualizações do clipe “Tua Graça”

Foto: Divulgação Clipe

 

A cantora Cristina Mel acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações do seu novo videoclipe, ao lado da jovem cantora Priscilla Alcantara, a veterana apresentou para seu público o novo single “Tua Graça”, que em parceria com a Usina Brasil ganhou versão audiovisual.

 

“Estou muito feliz e grata pelo que o Senhor tem feito na minha vida, quem me conhece sabe que fiquei alegre por ultrapassar a marca de um milhão, mas estou muito mais que alegre por saber que mais de um milhão de pessoas foram alcançadas por essa mensagem, por ter a oportunidade de falar do amor de Jesus através de uma canção que traz esperança e um folego novo para seguir” dispara a cantora.

 

Segundo a assessoria de imprensa de Cristina, novos singles estão sendo produzidos em São Paulo, todos sob os olhos atentos de Debora Cohen.

 

“A parceria entre a Usina Brasil, Sony Music e Cristina Mel continua a todo vapor, estamos fazendo tudo com muita excelência, acompanho cada detalhe, e depois que estiver finalizado e aprovado colocamos na mão do Maicon Freitas para virar um outro lindo clipe” comenta Debora.

 

Cristina Mel é um dos maiores nomes da música cristã brasileira, tem 27 anos de carreira, lançou 32 discos de canções inéditas, 6 Dvds e dezenas de coletâneas para o público adulto e infantil. 

Link Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=E2Yct-Zic-I

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *